Notícias

CRBM-3 comemora Dia da Mulher com workshop

Palestrante Tânia Agostinho, biomédica e máster coach, vai discorrer sobre o tema Mulher Biomédica: expectativa X realidade, dia 13 de março, na Sede, em Goiânia (GO)

A Biomedicina é uma profissão diversificada e que tem grande adesão entre as mulheres. Da graduação à maturidade no mercado de trabalho, a profissional biomédica percorre muitos caminhos e desempenha muitos papéis, nem sempre flexíveis. O grande desafio é conciliar esses papéis sem deixar que a própria essência se perca nessa multijornada desafiadora e gratificante.

Durante o Workshop Mulher Biomédica: expectativa X realidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a palestrante Tânia Agostinho promoverá a interação das participantes e a troca de experiência sobre família, trabalho... e como conciliar e desempenhar bem todos os papéis sem perder a própria essência. O evento será na Sede do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3), em Goiânia, no dia 13 de março, às 18 horas. As inscrições para o Workshop Mulher Biomédica: expectativa X realidade são gratuitas e limitadas, mediante envio de nome e número de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"Será um encontro de reflexão e em clima de muito alto astral", garante Tânia Agostinho. A palestrante conhece bem a realidade da mulher profissional, mãe e cidadã, visto que também é biomédica, tem um filho e coordena projetos como o Future Food, voltado a uma alimentação saudável e o Do Salto ao Alto, com foco na violência contra a mulher.

"Acreditamos na importância desse bate papo descontraído sobre a realidade feminina e tudo o que permeia essa subjetividade. Um jeito de estarmos mais próximas e solidárias", justifica a vice-presidente do CRBM-3 Roumayne Lopes Ferreira. Ela adianta que outras iniciativas semelhantes estão sendo avaliadas pelo Conselho em suas unidades de atendimento. (Imprensa CRBM-3)

Tânia Agostinho

Sobre a palestrante Tânia Agostinho

- Biomédica e Toxicologista
- Especialista em Saúde Pública
 - Mestre em Nutrição e Saúde (UFG)
- Sanitarista com vários cursos na área de Vigilância Sanitária.
- Atuou por 20 anos como Auditora Sanitária na VISA Goiânia
- Executive e Master Coaching
 - Professora de Pós Graduação
 - Palestrante
 - Qualificada para auditorias internas em várias metodologias.
 - Cursos em Food Safety e Food Defense
- Qualificação em Análise de riscos pela OPAS /OMS Organização Pan Americana de Saúde
 - Sócia e Diretora Técnica do ISE - Healthy Equity Institute

Sobre o CRBM-3
O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região (CRBM-3) é uma autarquia federal com jurisdição nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais e no Distrito Federal. A sede do CRBM-3 está localizada na cidade de Goiânia (GO). Os Conselhos Regionais de Biomedicina (CRBM’s) foram criados como entidades fiscalizadoras do exercício profissional pelo Decreto-Lei nº 88.439, de 28 de junho de 1983 de acordo com a Lei n° 6.684 de 03 de setembro de 1979. Dotados de personalidade jurídica e forma federativa, prestam serviço público e têm a estrutura, a organização e o funcionamento estabelecidos no Regimento Interno Padrão, aprovado pela Resolução nº 054, de 17 de novembro de 2000, do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). Para saber mais acesse o site www.crbm3.gov.br e as redes sociais Facebook e Instagram.