Notícias

Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste chega à sua quarta edição em 2023

Evento será realizado em agosto na cidade de Cuiabá

LOGO CBCO

O 4º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO), entre os dias 17 a 19 de agosto, promete movimentar a cidade de Cuiabá (MT). O evento promovido pela Associação de Biomédicos da 3ª Região (ABM-3) e Associação Brasileira de Biomedicina (Abbiom) com apoio do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3) reunirá centenas de profissionais e acadêmicos. As entidades têm colaborado na difusão do conhecimento e na integração entre os profissionais de saúde.

Na grade de programação constam palestras e mesas redondas conduzidas por profissionais conhecidos local e nacionalmente sobre as mais diferentes temáticas relacionadas às habilitações e áreas de atuação biomédicas, atualmente em maior evidência os campos da estética, toxicologia, perícia, circulação extracorpórea, PICs e ainda gestão pessoal e profissional entre outros.

Nomes como do professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pesquisador do Instituto Butantan Laboratory Coordinator - Pfizer, Janssen, Atea Pharmaceuticals e Shionogi - Luciano Teixeira Gomes; da professora da Escola Técnica de Estética e Cosmética Médica na Suíça, Cristiane Wrobel Fellini, e ainda do consultor financeiro tributário, Bruno Augusto de Leles Carvalho estão na programação do evento.

Para os membros da Comissão Científica o 4º CBCO será uma oportunidade para profissionais biomédicos atualizarem seus conhecimentos, interagirem com profissionais de diferentes regiões do país e também os acadêmicos de Biomedicina, que poderão desvendar as habilitações biomédicas. Haverá ainda área para expositores de produtos e serviços biomédicos.

A logomarca do CBCO traz em evidência símbolos naturais do estado do Mato Grosso, como os rios e as aves, entre elas o tuiuiú, além do sol – uma marca evidente do estado. E sob eles a imagem do DNA representando a saúde como vida, ou seja, de forma completa e integral.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.cbcobiomedicina.com.br

SERVIÇO:

4º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO)

Data: entre 17 e 19 de agosto

Local: Centro de Eventos Holliday Inn Cuiabá - Av. Miguel Sutil – Jardim das Américas

Informações e inscrições: https://cbcobiomedicina.com.br/