Notícias

Representantes das Comissões Consultivas do CRBM-3 são diplomadas

As profissionais biomédicas que integram as Comissões Consultivas de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e de Biomedicina Estética, no CRBM-3, foram diplomados para o quadriênio 2023-2027.

As biomédicas Roberta M. de Oliveira Frota Curado e Camila Silva Gonçalves Guimarães, Biomedicina Estética representaram as demais integrantes das Comissões e receberam seus diplomas das mãos do presidente, Renato Pedreiro Miguel, durante a realização do evento de fim de ano realizado pelo Conselho Regional de Biomedicina, na última sexta-feira, 15/12, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Goiânia (GO).

As Comissões Consultivas são órgãos auxiliares do Plenário. A elas cabe estudar e aprofundar questões relacionadas à habilitação e que não sejam de competência das Comissões Permanentes, que têm um papel mais analítico.

Fazem parte ainda das Comissões, as seguintes profissionais biomédicas:

PICS: Jesca Kury Barros; Lídia Maria Pinto de Lima; Rafaela de Oliveira Silva e Roberta M. de Oliveira Frota Curado

Estética: Bruna Kelen Alonso Tessaro; Camila Silva Gonçalves Guimarães; Juliana Camargo Rodrigues; Letícia Rodrigues Borges de Ávila; Juliana Resende Amorim; Letícia Rodrigues Borges de Ávila; Mariana Oliveira Velloso e Nathalia de Mello Bisso.